Boom Gente é meu Primeiro Item qe Faço *-*
Avaliem ele ae de 0/10
DOWNLOAD : http://www.4shared.com/file/Pb6M-s_P/HelloKity.htmlClique nessa barra para ver a imagem em tamanho real. Clique nessa barra para ver a imagem em tamanho real. Clique nessa barra para ver a imagem em tamanho real.
Screen 1
Model\weapon\shotgun
Extraia a Pasta HelloKity no Diretorio acima.
Feito isso pronto .
Agora volte para a Pasta da Model e Abra o Arquivo Weapon.xml
E Cole o Seguinte Codigo
Aperte Ctrl + S e Feche .
Feito Isso compile sua Model.mrs e Jogue no Client substituindo a antiga !
Agora Pegue sua system.mrs e decompile ela
dentro da pasta system abra o arquivo zitem.xml
Desça até o final e Colhe o Seguinte Código
name="Shotgun Hello Kity"
mesh_name="HelloKity"
totalpoint="0"
type="range"
res_sex="a"
res_level="1"
slot="range"
weapon="shotgun"
weight="5"
bt_price="0"
delay="850"
damage="12"
ctrl_ability="60"
magazine="6"
maxbullet="42"
reloadtime="5"
slug_output="true"
gadget_id="0"
hp="5"
ap="5"
maxwt="0"
sf="0"
fr="0"
cr="0"
pr="0"
lr="0"
color="#FFFFFFFF"
image_id="1"
bullet_image_id="0"
magazine_image_id="0"
snd_reload="we_shotgunpa_reload"
snd_fire="we_shotgunpa_fire"
snd_dryfire="762arifle_dryfire"
desc="Shotgun HelloKity By Teeo !"
effect_id="7"
iscashitem="true" />
Aperte Ctrl + S e Feche. !
(OBS : Editar o ID Do Item ! )
(OBS² : Copiar zitem.xml e Colar no Match Server tambem ! )
Compile sua system.mrs e jogue no client substituindo a antiga !
Feito isso vá no SQL Na table Dbo.Item
e Registre o ID Da Arma com as Informações da doze .
(Obs:Registrar o ID do Item no SQL é para o Item poder ir Para o banco , e Pode tirar em outros Personagens. ! )
domingo, 20 de março de 2011
Shotgun Hello Kity
Posted by Carlos on 01:48
Screen 1
Screen 2
Screen 3
Screens In-Game !
Screen 2
Screen 3
Tutorial
1° Pegue sua Model.mrs e Decompile , Quando voce Decompilar vá Até esse diretorio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário