Há algum tempo vejo que o pessoal aqui da AG vem perguntando como editar itens do gunz. Então resolvi fazer um tutorial bem simples.
TUTORIAL
2° Instale o DDS Plugin Nvidia no Photoshop e extraia o Mrs Decompiler para alguma pasta.
Roupas masculinas = Pasta do seu gunz/Model/man.mrs
Armas, espadas, granadas, etc = Pasta do seu gunz/model.mrs
NO TUTORIAL IREI EDITAR UMA SHOTGUN, MAIS PRECISAMENTE A B3.
Isso irá criar uma pasta com todos os arquivos desse “model.mrs”.
Vá até a pasta model\weapon\shotgun e escolha a arma que você irá editar.
Vou escolher a shotgun01.bmp, que é a B3.
Clique com o botão direito e vá em “Abrir como”, “Selecione o programa em uma lista”. Selecione o photoshop e dê ok na mensagem que irá aparecer.
Agora perceba que abriu a imagem da breaker.
Edite-a conforme seu gosto. Mudarei apenas a cor de toda a imagem, bem simples mesmo. Ficou assim:
Agora salve sua arma modificada.
Aconselho salvar por cima da original, para não dar problemas depois.
Irá aparecer uma janela da Nvidia... Clique em “Save”.Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 580x384.
Agora compile a pasta com os arquivos modificados.
Para isso, abra o Mrs Decompiler e em "Compile/Pack" digite "model".
Cole o novo arquivo na pasta do gunz, substituindo o arquivo original.
OBS: Não esqueça de fazer o backup.
A breaker ficou assim:Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600.
Qualquer dúvida que possa ter ficado, poste aqui no tópico, que tentarei solucionar o mais breve possível.
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Créditos: DuKz
domingo, 20 de março de 2011
Editando textura de Itens
Posted by Carlos on 00:08
Citação:
Roupas femininas = Pasta do seu gunz/Model/woman.mrs
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